Continuar a Netlog

segundos más
Página de perfil de leopardovencedor

leopardovencedor

hombre - 49 años, United Kingdom
57 Visitantes

Blog / Levantai os vossos olhos. João 4.35

viernes, 14 de agosto del 2009 a las 05:36

O Maior de todos os Mestres nos afirma que devemos levantar os nossos olhos. Em seu argumento Jesus Cristo nos aponta três importantes definições para o crescimento: 01º Vê as terras, 02º Já estão brancas,03º Prontas para serem colhidas.
Em todo esse sendido de expressão o Mestre relaciona ao crescimento de almas, de lançar a semente e colher os frutos da mesma. Ao olharmos para a nossa propria vida, observamos a advertência do Mestre ao afirmar que, não a terra mas sim as terras, dando a entender que em varias partes o crescimento sera inevitavel se assim buscarmos o mesmo.A abertura para o crescimento é enorme, as terras são fontes de produtividades, deve-se olhar para elas com grande desejo de crescimento, e saber que já esta prontos para colher, tanto na area espiritual quanto na área material, prosperidade, saude, vida e paz.
Mediante a essa afirmação do Mestre se levantará oposições ao crescimento e colheita geral nas terras, para isso o Mestre nos ordena a Rogar ao Pai ou Senhor da Seara afim de que levante muiitos trabalhadores para o campo. Trabalhadores levantados pelo Mestre são corajosos, não teme, e buscam a vida e paz.Ele continua a afirmar que poucos são os trabalhadores, e os poucos que tem muitos deles são fracos e temerosos, não suprtando as aflições e assoites.
A definição clara para o crescimento esta em busca da coragem, do temor a Deus e confiança em sua palavra. Estamos vendo em nossos dias acusadores monopolizados e que se encontram em estado de paralisia espiritual, tentando parar o crescimento do povo de Deus. Por meio de acusações infindaveis,e não suporte de verdade. Pelo outro lado vejo Deus operando em seu reino, o evangelho expandindo, a igreja crescendo, o nome do Senhor Jesus Cristo sendo glorificado, obreiros valentes sendo levantados, enfim, vejo as terras BRANCAS PARA A CEIFA.

Pastor Paulo César.
Bacharel em teologia
Direito e Administração


Comenta

Para publicar un comentario tienes que conectarte. ¡Si todavía no tienes una cuenta, regístrate ahora!
Tu voto: 0
sin votos